quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Cesta com saborosas frutas

Boa tarde! Aqui na minha cidade está um tempo nublado, um chove ou não chove sabe? bem que as plantinhas estão merecendo uma bôa chuva... então vim aqui pro pc postar pra vocês o meu ultimo trabalho que estive fazendo, foi essa pintura de frutas em uma cesta de crochê. Foi um trabalho feito para uma amiga de minha mãe sob encomenda.
Antes de entregar eu quiz estar aqui compartilhando com vocês o resultado final de meu trabalho. Achei que ficou bonito, o que acharam?
Assim que estiver alguma peça pronta estarei postando aqui pra voces estarem conferindo.

Ótima Tarde pra vocês!

Ficarei Feliz em ler seu comentário sobre as minhas pinturas.

Um comentário:

  1. Oi Julio!Ficou lindo este pano, suas pinturas estão cada vez mais lindas.Tem um selinho pra você lá no meu blog.Beijos,Sandaveia

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! Ficarei Feliz em ler!