terça-feira, 14 de setembro de 2010

Trabalhando no jardim...

Na Sexta Feira resolvi dar um "pega" no jardim de casa... aparei a grama de volta dos canteiros e dei uma arrumadinha nas flores... Adoro fazer isso! estáva um tempo de muita seca, não chovia aqui a uns 3 meses mais ou menos... mais na Segunda desabou água! e a grama de casa as flores agradeceram! já que estavam meia judiadas... não tenho trabalhos prontos pra postar pra voces, então resolvi tirar umas fotinhas das flores que estao florindo aqui em casa... Essa é uma mini-rosa Rosa com branco que tenho em um canteiro pequeno no meio do gramado de casa... tem várias outras mudinhas, mais essa cor é a que mais dá Flor. Linda né ?
Moréias que tenho na grade do portão de casa... lá no gramado da calçada... depois de 1 ano que as plantei, elas começaram a Florir... Suas Flores são lindas! pena que duram apenas um dia... ;( Esta aste de flor já tem uns 2 meses, e sempre que seca um flor nasce outra do mesmo botão que havia Florido... bem interessante! Todos a admiram!
Essas são umas mini rosas de cor rosa... tenho mais duas mudinhas da mesma.. elas ficam plantadas no canteiro do muro onde ficam as outras mudas de rosas grandes... essas rosinhas seeempre dão Flor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário! Ficarei Feliz em ler!